ATUAÇÃO EM MULTICANAIS

Personalizamos as operações de acordo com as características e com os tipos de riscos das carteiras dos nossos clientes, utilizando diversos canais de comunicação.

Integração dos Serviços

Estamos inseridos dentro de todo o ciclo de crédito, provendo soluções customizadas para nossos clientes, desde o planejamento, gerando efetividade da cobrança e MIS das análises dos dados. 

Great place to work

A consequência do investimento em treinamento, formação de carreiras, qualidade de vida, motivação e gestão é um clima favorável entre os colaboradores e isso nos torna a melhor empresa para trabalhar no Ceará, a 4ª melhor do Brasil e a 22ª da América Latina segundo a Great Place To Work.

Atendimento Humanizado

A área de instrutoria da Meireles e freitas possui treinamentos diferenciados sobre negociação e conhecimento técnico do negócio do contratante que garantem uma maior empatia com o cliente.

Experiência

Possuímos gestores com vasta experiência no mercado de cobrança que estarão à frente da implantação e execução do projeto para garantia dos melhores resultados.

Personalização

Oferecemos soluções específicas e personalizadas de acordo com a necessidade do cliente.

Resultados

Nosso índice de Turnover e Absenteísmos são inferiores aos do mercado, isso porque os diversos incentivos que realizamos levam nossos colaboradores a desejarem construir uma carreira dentro da Meireles e Freitas e a se envolverem com as metas e os resultados. 

Envolvimento

O sentimento de pertencer à operação e à empresa é o que move cada colaborador dentro da Meireles e Freitas, é o que faz com que eles se sintam donos do produto que eles atendem, vendem e cobram.

 

Omnicanalidade

Soluções Omnicanais de acordo com o público-alvo, estratégia do cliente e fases da régua de cobrança, os quais permitem a maior penetração e conversão da carteira.  

Qualidade

Possuímos um software específico para a monitoria inteligente, que busca o desenvolvimento continuo do colaborador no atendimento. Ele permite a avaliação do operador 12 vezes/mês, o que é bem mais relevante do que as 3 vezes/mês praticadas hoje no mercado. 

Canais de Comunicação

Personalizamos as operações de acordo com as características e com os tipos de riscos das carteiras dos nossos clientes, utilizando diversos canais de comunicação.

Telefone

Operadores especializados em negociação de dívidas para incentivar o cliente a realizar o pagamento.

Chat

Canal receptivo que aproxima o cliente e facilita a negociação da dívida.

Boleto

Emitimos boletos e enviamos online para o cliente no caso da Telecobrança. Também podemos incluir essa ferramenta em outros canais de comunicação como e-mail marketing e SMS.

E-mail Marketing

Há confirmação sobre o titular da conta. Email serve como lembrete da dívida e reforça a cobrança juntamente com os demais meios de comunicação.

SMS

O texto do SMS emite a mensagem de forma simples e direta. A mensagem pode ser adaptada a cada fase da cobrança. Canal de comunicação que apoia as outras ações de cobrança.

Jurídico

Cobrança judicial realizada por advogados especialistas em negociação e acordos.

Presencial

Entrega de cartas de cobrança presencialmente com o incentivo e argumentos por parte do cobrador externo.

Redes Sociais

Cobrança amigável através das redes sociais, tanto receptiva como ativa que facilita a negociação com o titular e o pagamento do mesmo.

URA

Há confirmação de que a mensagem atingiu o titular da conta, formando assim uma base atualizada. Os textos são personalizados de acordo com a necessidade do cliente. Na URA é possível incluir o valor do débito, a data de vencimento da fatura e o nome do titular.

SMS Boletos

O SMS é disparado já com o link para o boleto atualizado da cobrança, o que incentiva e torna o pagamento por parte do cliente rápido.

0800

Esse é o nosso canal receptivo mais conhecido, utilizado para que os nossos clientes possam estabelecer contato direto com a empresa e obterem uma negociação efetiva.

Whatsapp

Utilizamos esse aplicativo de mensagens instantâneas para enviar textos, fotos e vídeos. Dessa forma, impactamos os nossos clientes em um dos meios de comunicação mais utilizados no mundo, alcançando assim, uma comunicação clara, direta e voltada à negociação. E o mais importante: sem inibir o cliente.

Portal de Negociações

Um canal de autoatendimento onde o cliente pode consultar sua dívida, negociar conosco e realizar pagamentos de forma prática, rápida e sem constrangimentos.
PERSONALIZE SUA RÉGUA DE COBRANÇA

Para cada tipo de negócio, é necessário personalizar a régua de cobrança, para que a operação seja mais produtiva , além de conseguir converter os débitos da carteira e garantir a rentabilidade. A Meireles e Freitas une mais de 37 anos de experiência no mercado de recuperação de crédito com inteligência de negócio para entregar a régua mais eficiente . Ligue e solicite um orçamento. 

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