CONHEÇA O SMART ONE X: O CHATBOT DENTRO DA NOVA ERA NA COBRANÇA DIGITAL

21/6/2021
17:25

Diante do contexto atual, onde a busca por serviços 100% digitais e eficazes transformou a maneira como as empresas se relacionam com os seus clientes e realizam a sua gestão de recebíveis, a adaptação do cenário corporativo tem exigido muitos estudos relacionados à inteligência de negócios e à transformação digital acelerada.

 

Dessa forma, as soluções tecnológicas formaram uma grande onda que trouxe novas formas de vender, de se relacionar e, até mesmo, cobrar. Para essa última vertente, a questão ainda é um pouco mais delicada, já que, somado às dificuldades naturais do ato de cobrar, o aumento da inadimplência tem chegado a proporções extraordinárias nos últimos meses, trazendo novos desafios na cobrança e na relação com os devedores. 

 

Nesse cenário, muitas questões aparecem na busca por resultados significantes na gestão de recebíveis: “como controlar o crescimento de inadimplentes?”, “como evitar a criação de novas dívidas?”. Essas questões acabam se transformando em novos projetos e produtos. A Meireles e Freitas, unindo a tecnologia humanizada já aplicada em seus agentes virtuais e a expertise de quem faz parte da empresa, criou o SmartOne X, a evolução de um projeto já criativo e adaptado para a realidade atual da negociação com perfis mais desafiadores. 

 

O SmartOne X: novas possibilidades e novas estratégias

Os chatbots presentes no SmartOne X ganharam algoritmos ainda mais modernos, com muito mais autonomia e capacidade de interatividade com o cliente. Essa evolução acontece devido ao intenso volume de contatos realizados e de negociações que, muitas vezes, não são finalizadas somente no envio do boleto imediato, mas na vontade por parte do cliente de ter um contato de maneira mais próxima com a empresa e, consequentemente, mais tempo para realizar negociações com tranquilidade.

 

Diante disso, o SmartOne X é capaz de direcionar o atendimento para o chatbot no WhatsApp através de dois métodos: SMS ou WhatsApp ativo, tudo feito de forma automática, permitindo que o cliente possa interagir, verificar possibilidades diferenciadas de pagamento, parcelamento de dívidas e, até mesmo, fazer uma contraproposta. O atendimento é totalmente digital e automatizado, dispensando o contato humano, sendo realizado através de integrações entre sistemas e o bot, cuja inteligência artificial possibilita uma eficiente interação com os clientes.

 

Assista o vídeo clicando aqui e conheça todas as facilidades do SmartOne X: 

 
Para ter uma experiência personalizada com o SmartOne X e as vantagens que a ferramenta oferece na sua gestão de recebíveis e relacionamento com o cliente, entre em contato conosco através do telefone e whatsapp:
(85) 99778.0071, ou pelo email: taynarocha@meirelesefreitas.com.br