20.11.2017

GPTW CEARÁ: MEIRELES E FREITAS COBRANÇA DIGITAL LIDERA RANKING DAS MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR

 

 

    Com um clima laboral motivador, a Meireles e Freitas Cobrança Digital possui alto índice de satisfação para os colaboradores e clientes. Suas políticas de incentivo potencializam o engajamento, bem como o aumento de resultados. Assim, o índice de crescimento profissional foi um dos fatores os quais levaram a empresa a ocupar, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar no ranking do Prêmio Great Place To Work (Melhor Empresa Para Trabalhar) Ceará.   

 

    Embora a premiação só ocorra uma vez ao ano, é diariamente que a Meireles e Freitas planeja e promove ações como campanhas de valorização, capacitação, incentivo aos colaboradores, assim como projetos de qualidade de vida visando o bem-estar dos mesmos, o que resulta em um maior desempenho e comprometimento de cada funcionário com a empresa, repercutindo no encantamento dos clientes através de indicadores que superam as expectativas.

 

    Entre as melhores empresas para trabalhar da América Latina, a Meireles e Freitas ocupa, há 4 anos consecutivos, o ranking nacional, com cada vez mais posições privilegiadas. Agora, pelo 2º ano consecutivo, lidera a pesquisa a nível Ceará e segue mostrando para todo o mercado o orgulho que todos os colaboradores possuem de pertencer à organização, os quais transmitem a sua satisfação através de cada contato.

    

       Com o percentual de Turnover e Absenteísmo abaixo da média do mercado, a Meireles e Freitas Cobrança Digital é uma empresa em que os colaboradores buscam trilhar uma carreira sólida e de sucesso, superando resultados e alavancando a qualidade em cada contato com o cliente. Liderar o ranking do Prêmio GPTW Ceará, para a organização, é um reflexo do trabalho e comprometimento de cada funcionário, que veste a camisa da empresa e surpreende diariamente demonstrando o potencial de crescimento e inovação que a Meireles e Freitas dispõe.