05.04.2018

GPTW MULHER: MULHERES MEIRELES E FREITAS - EXTRAORDINÁRIAS E PLURAIS

           Com o tema Mulheres extraordinárias e plurais, o Prêmio GPTW Mulher edição 2018 elegeu a Meireles e Freitas Cobrança Digital como a 6ª melhor empresa para a mulher trabalhar no Brasil. A premiação tem por objetivo destacar as organizações onde as mulheres encontram as melhores oportunidades de crescimento do mercado. O GPTW premia as empresas que não só as admitem, mas que oferecem mais valorização ao trabalho delas, assim como mais possibilidade de ascenderem em suas carreiras.

           

Ocupando um lugar de destaque no ranking, a empresa mostra o quanto faz parte da sua essência a igualdade entre todos na empresa, aproveitando todo o potencial humano que dispõe para gerar resultados efetivos.

 

Em março, a empresa promoveu a semana da mulher, incentivando nossas colaboradoras lutarem não só por um futuro, mas um presente cercado de respeito e igualdade. No dia da mulher, foi inaugurado o Espaço Beleza Natural, com iluminação e decoração diferenciada para que possam dispor de mais um ambiente para cuidar de si e se amarem exatamente como são.

.   

           Na Meireles e Freitas, 77% do quadro de colaboradores pertencem ao público feminino, sendo que mais de 70% dos nossos gestores também são mulheres. Elas estão na faixa etária de 26 anos e muitas possuem filhos, por isso, desenvolvemos programas voltados a orientação das gestantes, tais como o Cegonha, que prepara as futuras mães para essa nova fase da vida.

 

           “Temos fortalecido a atuação das mulheres dentro da nossa empresa, buscando sempre oferecer maior abertura para que elas sejam as protagonistas das suas histórias de sucesso. Somos uma empresa a qual as mulheres estão em maior número e estamos sempre mostrando o quanto todos têm chances iguais de crescimento, sendo oferecidos diversos programas de capacitação e preparação para que os(as) nossos(as) colaboradores(as) possam ocupar cargos cada vez maiores.” Comenta Venâncio Freitas, CEO da Meireles e Freitas Cobrança Digital.