16.01.2018

MEIRELES E FREITAS E CALLDESK APRESENTAM AO MERCADO O ATUAL SUPERINTENDENTE COMERCIAL

    A Meireles e Freitas e a CallDesk estão alcançando cada vez mais o reconhecimento no mercado de Contact Center e de Recuperação de Crédito. Com um conceito tecnológico, as empresas conseguem aliar as novas tendências do mercado ao atendimento humanizado, com uma gestão estratégica que gera resultados eficientes. As empresas investem constantemente na formação e na contratação de colaboradores com expertise para alçar voos ainda mais altos.

    O mais recente colaborador a vestir a camisa das empresas foi o Superintendente Comercial, Luís Gustavo Marinho. Com 20 anos de experiência, Marinho iniciou a sua carreira em Minas Gerais como operador de Telemarketing e passou pelas maiores empresas de Contact Centers do país, tais como Atento, Contax e AeC, em cargos de gestão e direção, chegando a ser vice-presidente executivo da Vector nos últimos 3 anos.

    Após anos atuando no segmento, Gustavo fala sobre os diferenciais que o levou a migrar para a Meireles e Freitas e a CallDesk: “É possível perceber claramente o quanto as empresas são estruturadas, com processos mais rápidos e colaboradores mais ágeis, oferecendo ao mercado um produto diferenciado e eficiente. O seu modelo de trabalho e de Gestão, através dos diversos prêmios que já foram conquistados, passou a ser reconhecido internacionalmente. Agora, podemos apresentar ao mercado uma empresa que prima pela qualidade do atendimento, que trata de forma adequada os seus colaboradores e que alia a tecnologia na busca de resultados satisfatórios. Tudo isso promove ganhos aos negócios do cliente contratante e rentabiliza os nossos acionistas”.

    Marinho vem de uma formação em administração com cursos voltados à área de Gestão Empresarial, sendo também especialista Six Sigma Green Belt, com uma visão estatística muito forte, atuando em projetos de negócios, produtos e operações, com um olhar estratégico em rentabilidade e resultado. Participou de importantes congressos internacionais em Barcelona e Berlim, com temas relacionados à megatendências, ministrado pela Copenhagen Institute for future Studies (CIFS) e liderança criativa, ministrado pela Berlim School of Creative Leadership.

    Luis Gustavo também investiu em especialização na área de Gestão de Pessoas, por entender que a parte financeira aliada à humana é fundamental A preocupação com o pilar Gestão de Pessoas e negócios marca toda a sua carreira, o que já garantiu a ele premiações a nível nacional como ABT, Consumidor Moderno e Cliente S/A, e a Nível internacional, como o prêmio LATAM. Para ele, “Na tríade de gente, processos e tecnologia, o pilar pessoas é o mais importante. As máquinas e processos você constrói, mas, para se ter pessoas alinhadas, motivadas e engajadas para que o processo seja cumprido e para que a tecnologia aliada ao negócio como um todo funcione, o pilar pessoas precisa ser bem estruturado e direcionado”.

    Sem dúvidas, esse foi um grande salto para a Meireles e Freitas e a CallDesk, empresas que pretendem conquistar cada vez mais espaço no mercado nacional, mostrando sua preparação e competência na atuação em contact center e cobrança, mantendo a qualidade e resultados satisfatórios.