11.04.2018

OPERAÇÃO DA ENEL NA MEIRELES E FREITAS COBRANÇA DIGITAL: ESTRATÉGIAS PARA ALAVANCAGEM DE RESULTADOS

    Posicionada como uma das maiores empresas privadas do setor brasileiro de energia, a ENEL escolheu a Meireles e Freitas Cobrança Digital como uma de suas parceiras para oferecer negociações efetivas na recuperação de crédito.

    A assessoria de cobrança oferecida pela Meireles e Freitas permite customizações de acordo com as características do cliente, além de dispor de experiência das melhores estratégias para o segmento de utilities e canais digitais inovadores que se aliam à inteligência operacional. Assim, é possível ofertar soluções diferenciadas para que os índices de recuperação de crédito possam aumentar e reduzir a carteira de inadimplentes, o que reflete no aumento de receita.

    Além disso, contamos com profissionais altamente qualificados e prontos para inovar em ações focadas na superação de resultados. Aurilena Freitas, supervisora da operação Phone Collection III - CE, da ENEL, desenvolveu um novo modelo de campanha, chamada Show do Milhão, para incentivar ainda mais a equipe no alcance das metas.              

    A campanha contou com uma meta, a qual já estava acima das anteriores, e uma meta desafio. Tamanho foi o empenho, que a maior parte da equipe conseguiu chegar à meta desafio. O desempenho de cada um foi acompanhado semanalmente, sendo que cada semana contou com um ganhador o qual era premiado com um brinde. Além da meta de arrecadação, Aurilena também preparou perguntas para testar o nível de conhecimento do cliente e do produto, além de analisar a capacidade de negociação de cada participante.     

    Assim, a campanha Show do Milhão contou com 3 vencedores, que foram os participantes que mais conseguiram pontuar, e a operação Phone Collection III - CE obteve uma maior arrecadação no período. Dessa forma, a Meireles e Freitas conseguiu mostrar mais uma vez o comprometimento dos seus colaboradores em apresentar sempre os melhores resultados, a alta qualidade no serviço prestado, além de aumentar a confiança do cliente contratante em seu modelo de negócio.