27.04.2018

PRÊMIO VENDOR RATING DA ENEL: MEIRELES E FREITAS COBRANÇA DIGITAL MAIS UMA VEZ EM 1º LUGAR

    A seriedade com a qual a ENEL leva o seu negócio tem garantido incríveis resultados para a empresa. Dessa forma, lançou o Prêmio Vendor Rating. O mesmo tem por finalidade proporcionar um acompanhamento eficiente do desempenho das empresas prestadoras de serviço, averiguando os padrões operacionais utilizados de modo que estejam sempre elevados.

    Buscando sempre dialogar com as necessidades dos seus clientes, promovendo soluções inovadoras para cada carteira de cobrança, bem como alinhamento de processos e pessoal qualificado, a Meireles e Freitas foi premiada na edição do Prêmio Vendor Rating 2017, no Enel Suppliers’s Day. o recebimento do prêmio pela 6ª vez consecutiva é o reflexo de uma parceria que não somente deu certo, mas que também proporcionou saltos extraordinários.   

    Desde 2011, A Meireles e Freitas tem ocupado um lugar privilegiado no pódio de melhores prestadoras de serviço da ENEL, mesmo quando o Vendor Rating se chamava INPAR (Índice de Parceria). Isso mostra o quanto a empresa está empenhada em oferecer ao mercado, e aos seus clientes, o melhor em inteligência de negócio, aparato tecnológico e gestão de pessoas. Assim, tem ficado à frente de grandes empresas multinacionais, sendo a melhor prestadora de serviços do Grupo ENEL.

    É com imensa alegria que a Meireles e Freitas participa, mais uma vez, desse prêmio. Assim como se debruça diariamente sob o entusiasmo de poder acompanhar e contribuir para o crescimento, no segmento de utilities, da multinacional ENEL no Brasil. “Agradecemos a Enel e aos nossos colaboradores por mais uma conquista e reconhecimento. A Meireles e Freitas está completando 18 anos de parceria com o grupo Enel e manifestamos orgulho de fazer parte dessa história e de sermos escolhidos mais uma vez como uma das melhores empresas parceiras do Grupo Enel, através do prêmio Vendor Rating 2017” - Venâncio Freitas, CEO da Meireles e Freitas Cobrança Digital.