Tecnologia

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO: ALIADOS PARA CONQUISTAS DE RESULTADOS

De um lado temos uma grande estrutura tecnológica, com equipamentos, softwares e discadores que permitem uma perfeita conexão entre a Meireles e Freitas e os clientes em qualquer lugar do país. Aliados a isso, possuímos o planejamento estratégico operacional que monta as ações de acordo com o perfil dos clientes. Para finalizar o ciclo, nossos especialistas em MIS geram relatórios precisos e eficientes que permitem uma análise profunda do potencial da operação. Somamos inovação e desenvolvimento à experiência e ao planejamento para chegar ao público-alvo necessário e para atender com a máxima qualidade.

Dentro da gestão principal as áreas são divididas em:

Planejamento
O objetivo do planejamento é realizar, através de dados, a estratégia necessária e segmentar o público-alvo, além de extrair relatórios estratificados e detalhados para maior análise dos resultados.
Infraestrutura
Mantém todos os sistemas e operações funcionando, evitando falhas e aumentando a produtividade por operador.
Desenvolvimento
Tornar os sistemas mais flexíveis, desenvolvendo produtos personalizados para a necessidade do cliente.
  • Sistema Personalizado
    Sistema adaptável para cada tipo de negócio e suas particularidades dentro da recuperação de crédito, fazendo com que os dados sejam mais assertivos e as análises mais ricas de direcionamentos operacionais.
  • DATA CENTER:
    Nossa infraestrutura permite a computação em nuvem de alta performance de forma simples e rápida. Temos à nossa disposição recursos para utilizar a nuvem privada com facilidade de operação e controle total das redes e serviços.    
  • Mailing e Discador:
    O discador preditivo realiza o disparo e encaminhamento automático de chamadas com abandono máximo de 5% das ligações, fazendo com que o volume de ligações realizadas por cada operador seja elevado.
  • Gravações:
    Ouvir as ligações em andamento (monitoria) com um clique; Opção de monitoria com sopro (comentário para o atendente); Gravação total das ligações do cliente.
  • Planejamento Operacional:
    Ferramentas e ações inteligentes que possibilitam a proximidade com o público-alvo e elaboram estratégias específicas para o tipo de negócio, desenhando a régua e utilização dos canais de comunicação para cada fase da cobrança. 
INFRAESTRUTURA & DESENVOLVIMENTO




Investimentos em tecnologia, aliados à criatividade e à inovação no desenvolvimento de soluções, nos levam a oferecer um serviço personalizado com a real necessidade da operação.

PLANEJAMENTO & MIS




Desenvolvemos ações e relatórios customizados para que a cobrança tenha a melhor efetividade e resultado, além de inovar e trazer grandes oportunidades de negócios para os clientes.